sábado, 20 de outubro de 2012

Exu Caveira


Ê Caveira
Firma seu ponto
Na folha da bananeira

Ê Caveira
Firma seu ponto
Na folha da bananeira

Quando o galo canta é madrugada
Um exu na encruzilhada, batizado com dendê
Eu rezo uma oração de trás pra frente
Ela quer ver se a chama é quem
Ele é exu alaroê
Eu ouço a gargalha do Diabo
Caveira é o enviado do príncipe Lúcifer
É ele quem comanda o cemitério
Catacumba tem mistério
Seu feitiço tem axé

Ê Caveira!

Ê Caveira!
Firma seu ponto
Na folha da bananeira

E na calunga quando ele aparece
Credo em cruz eu rezo em prece
Para o Exu dono da rua
E creio na força desse momento
E afirmo meu pensamento
Nos quatro cantos da rua
E peço a ele que me proteja
Onde quer que eu esteja
Nessa longa caminhada
Mas eu confio em sua ajuda verdadeira
Ele é Exu Caveira
Senhor da encruzilhada

Ê Caveira!


Ê Caveira!
Firma seu ponto
Na folha da bananeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário